Fale Conosco
  • phone
    (61) 3361-1550 | 98482-4961
  • location_on

    SIA Quadra 5C - Lote 17/18, nº 195, Sala 212, Edifício Sia Sul - Guará, Brasília - DF, 71200-055

Deixe sua Mensagem

Atendimento via WhatsApp para salão – Como implementar?

Passo A Passo Para Implantar O Atendimento Via Whatsapp Em Seu Salao E Aumantar A Clientela Post (1) - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Atendimento via WhatsApp para salão – Como implementar?

4 dicas para implementar um atendimento via WhatsApp, que vai potencializar os resultados do seu salão de beleza!

Entenda como utilizar o atendimento via WhatsApp, como um verdadeiro aliado do seu negócio 

Atualmente, a utilização das redes sociais é um recurso essencial para um negócio conseguir destaque, captar clientes e também fidelizá-los. 

E isso não é diferente quando se trata de um salão de beleza! Aliás, se você ainda não utiliza esse recurso a favor do seu negócio, está deixando de lado algo muito importante. 

Mas não se preocupe! Preparamos este artigo justamente para te dar dicas valiosas de como implementar o atendimento via WhatsApp de forma efetiva. 

Atendimento via WhatsApp para salão de beleza – Como funciona? 

Sem sombra de dúvidas, o WhatsApp está consolidado como uma das redes sociais mais utilizadas, sendo uma efetiva forma de comunicação. 

Essa efetividade é tão grande que o seu uso se expandiu para o mundo corporativo, sendo uma ferramenta que pode auxiliar muito, diversos negócios a conseguirem resultados ainda mais satisfatórios. 

A utilização dessa ferramenta em um salão de beleza permite um contato mais próximo com os clientes, viabilizando um aumento no fluxo de atendimento e na fidelização e atração de cada vez mais clientes. 

E para que essa seja uma realidade em seu salão, preparamos 4 dicas para você implementar o atendimento via WhatsApp, o quanto antes! 

#1 Utilize o WhatsApp Business 

O próprio aplicativo tem conhecimento da dimensão que tomou, sendo utilizado por negócios, por isso, o WhatsApp Business é uma opção disponível e muito viável.

Por meio dele, você consegue garantir um profissionalismo maior para o número do seu salão, além de poder disponibilizar tabela de preços e adicionar informações que não são possíveis no WhatsApp tradicional. 

#2 Divulgue e tenha os números de seus clientes 

Sua clientela precisa saber da existência dessa opção para conseguir fazer uso do atendimento via WhatsApp, por isso, divulgue de todas as formas possíveis. 

Contabilidade Para Salao De Cabeleleiro Min - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Salão de BelezaPowered by Rock Convert

Além disso, solicite o número de seus clientes quando forem até o salão, assim, você já informa e disponibiliza a opção de entrar em contato por meio do aplicativo e, assim, agendar procedimentos e afins. 

#3 Tenha alguém para cuidar disso 

Para que a utilização desse recurso seja realmente efetiva, é essencial ter alguém cuidando disso em seu salão. 

Afinal, é preciso que as respostas sejam ágeis e que sempre tenha alguém de prontidão para realizar o atendimento via WhatsApp. 

#4 Vá além do atendimento básico 

Você pode utilizar o atendimento via WhatsApp apenas para realmente realizar agendamentos, cancelamentos e afins, ou você pode ir além… 

Por que não aproveitar esse canal para criar um grupo – onde só você pode enviar mensagens – para divulgar promoções que estejam ocorrendo no salão? Ou até mesmo utilizar o status para divulgar resultados de procedimentos realizados. 

Essa é uma ferramenta que pode te ajudar muito, se bem utilizada. 

Mas para isso, é preciso ter um salão com uma gestão impecável! 

A implementação de um atendimento via WhatsApp e outras possibilidades que o aplicativo permite, demanda que você foque e tenha um planejamento voltado para isso. 

Porém, é essencial não deixar de lado a sua gestão, o cuidado com os números do negócio e a responsabilidade com as diversas obrigações fiscais e necessidade de relatórios contábeis. 

Sendo assim, você pode contar conosco, da Diagnóstika, para tudo isso!

Nós somos uma contabilidade especializada em salão de beleza e preparada para atender você, dando a tranquilidade em relação aos aspectos contábeis que você precisa para implementar estratégias como o atendimento via WhatsApp. 

Portanto, não hesite em contar conosco. 

Salao Parceiro - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - https://materiais.diagnostikacontabil.com.br/testePowered by Rock Convert

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
shares

Preencha o Formulário abaixo para realizar o download do nosso e-book:

Classificação Internacional de Doenças (CID) em odontologia e estomatologia (CID - OE)