Fale Conosco
  • phone
    (61) 3361-1550 | 98482-4961
  • location_on

    SIA Quadra 5C - Lote 17/18, nº 195, Sala 212, Edifício Sia Sul - Guará, Brasília - DF, 71200-055

Deixe sua Mensagem

Aprenda a atrair mais clientes através de um bom cardápio digital!

Cardapio Digital Como Atrair Mais Clientes - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Aprenda a atrair mais clientes através de um bom cardápio digital!

O poder que um cardápio digital pode oferecer ao seu restaurante está prestes a ser revelado!

Um restaurante é muito mais do que um estabelecimento que comercializa comida por uma quantia monetária, afinal, isso é uma visão muito limitada das coisas…

O restaurante é um ambiente repleto de conhecimento em forma de sabor, cheio de nuances que apenas alguns privilegiados possuem a habilidade de perceber e, dessa forma, transformam sentimentos e sensações em comida, pronta para a degustação de outras pessoas.

Portanto, há muito mais do que comer, mas em prover experiências únicas para o próximo, permitindo que o amor seja contabilizado por diferentes paladares, provido de diversos estímulos, que provocam reações diversas, mas com algo em comum: uma barriga cheia – e contente! 

Então, para que cada vez mais pessoas possam ter a oportunidade de desfrutar da sensação de experimentar o que é servido em seu estabelecimento e, dessa maneira, promover vivências únicas, vamos falar como atrair esses indivíduos para o convite irresistível de comer sua comida.

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades

O Cardápio Digital

O tempo passa e isso é inquestionável. O mundo tem evoluído tão rápido quanto possamos acompanhar e as coisas do passado, simplesmente, ficaram no passado. Foi-se o tempo em que era permitido fumar tabaco em um restaurante, também já passou a era em que tínhamos de nos preocupar com guerras constantes. Então, neste contexto, surge uma pergunta muito importante:

Se tudo o que era obsoleto e nocivo deixou de existir ou passou a ser proibido, por qual motivo você ainda vai continuar usando comandas de papel que somente atrasam os processos do seu restaurante e diminuem a produtividade da sua equipe?

Como dizem os estadunidenses: “time is money”. Ou seja, perder tempo é perder dinheiro que poderia, muito bem, ser investido diretamente em melhorias para o seu negócio, além de proporcionar muito mais possibilidades de avanço.

Sendo assim, podemos definir o cardápio digital como sendo o salvador de processos do seu restaurante. Ele consiste em uma tecnologia voltada à melhoria da experiência do usuário, onde este terá a possibilidade de maior interação com o que é oferecido e, consequentemente, servido no seu estabelecimento.

O cardápio digital dentre outras possibilidades, gera o aumento do faturamento em consequência da otimização de processos e agilidade no atendimento dos clientes.  

O que considerar ao escolher um Cardápio Digital?

Assim como dissemos acima, o cardápio digital tem a função de otimizar os processos do seu restaurante à mesma medida em que possibilita maior interação dos consumidores com o empreendimento como um todo. 

Sendo assim, ao contratar um cardápio digital, escolher um gratuito ou até mesmo considerar a criação de um exclusivo para o seu restaurante, é importante levar em conta os mais diversos fatores, como, por exemplo:

Agilidade do aplicativo e desenvoltura do dispositivo

Já que o foco principal é a melhoria nas funções da sua empresa, é necessário considerar um aplicativo capaz de atender o cliente de maneira instantânea, sem muitas telas que precisam ser carregadas e recarregadas. Afinal de contas, não seria viável optar por um cardápio digital que dificulte as suas atividades e o pedido dos seus clientes, não é mesmo? 

No entanto, além da agilidade da aplicação, é preciso levar em consideração a desenvoltura dos dispositivos utilizados, uma vez que tudo dependerá dele.

Interface facilitada e intuitiva

Nem todos os clientes que frequentam o seu restaurante são gênios da computação, certo? Sem dúvidas, muitos idosos e pessoas leigas em relação à “nova tecnologia” também sentem a necessidade de se servir da sua deliciosa comida…

Dessa maneira, tenha em mente que o aplicativo escolhido – ou desenvolvido – deverá ser simples, direto e fácil de utilizar.

E então, o que achou das informações? Foram úteis? 

Não se esqueça de compartilhar este artigo nas redes sociais e, é claro, caso tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário na caixa logo abaixo ou então se precisa do auxilio de uma empresa especializada, entre em contato conosco!

Summary
Cardápio digital - Como atrair mais cliente?
Article Name
Cardápio digital - Como atrair mais cliente?
Description
O poder que um cardápio digital pode oferecer ao seu restaurante está prestes a ser revelado! Leia nosso artigo e saiba mais.
Author
Publisher Name
Diagnóstika
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
shares

Preencha o Formulário abaixo para realizar o download do nosso e-book:

Classificação Internacional de Doenças (CID) em odontologia e estomatologia (CID - OE)