Nosso Blog de Contabilidade

Descubra como cadastrar restaurante em delivery

Descubra Como Se Cadastrar Em Um Delivery Confira Na Descricao Post (1) - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade

Sumário

Descubra agora como cadastrar restaurante em delivery

Entenda agora como cadastrar restaurante em delivery e ganhe mais dinheiro na pandemia!

Todo mundo já sabe que, por conta das medidas tomadas em combate ao novo coronavírus, muitas empresas foram prejudicadas, inclusive os restaurantes. Afinal, esse tipo de negócio depende unicamente do atendimento e da recepção de seus clientes.

Com as limitações estipuladas, o horário de atendimento, a capacidade e até mesmo os dias de atividade diminuíram, e só quem soube se adaptar conseguiu manter o seu rendimento lá em cima – isso como forma de não correr nenhum risco financeiro.

Por isso, o nosso artigo tem como objetivo te manter a par de todas as alternativas rentáveis para o seu negócio, então, hoje, você irá aprender como cadastrar restaurante em delivery!

Como cadastrar restaurante em delivery?

Com certeza, é quase impossível encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar no iFood, se não o primeiro, um dos deliverys mais conhecidos e acessados pelos clientes. 

Então, tendo em vista a sua relevância, o nosso passo a passo de como cadastrar restaurante em delivery será sobre o iFood. Vamos lá?

  1. Acesse o portal do iFood direcionado para restaurantes parceiros;
  2. Na página, selecione a opção “Cadastrar restaurante”;
  3. Insira seu nome completo, e-mail e número de celular. Para dar continuidade, clique em “Começar cadastro”;
  4. Após o redirecionamento, insira as informações requisitadas referentes ao seu restaurante, como, por exemplo, nome, razão social, CNPJ e endereço completo;
  5. Também selecione a categoria em que o seu restaurante mais se encaixa e indique se já possui ou não um serviço de entrega;
  6. A partir das informações coletadas no cadastro, o iFood irá te apresentar diferentes planos de contrato de acordo com a sua localidade e necessidade de entrega;
  7. Após a inscrição, assine o documento eletrônico que será por e-mail;
  8. Por fim, configure as demais informações sobre o seu restaurante, como cardápio, horário de atendimento, forma de pagamento e demais descrições.

Delivery como alternativa na pandemia

Vale ressaltar que o iFood – assim como as demais plataformas – é uma oportunidade e tanto para donos de restaurantes que não podem mais receber seus clientes.

Isso porque: ao oferecer o serviço de delivery, você continuará vendendo e ganhando dinheiro, mantendo-se firme durante a crise.

Por isso, preencha com cuidado todas as informações sobre o seu restaurante dentro do aplicativo. Invista em fotos de qualidade, nomes e descrições atraentes e busque sempre atender a todas as necessidades dos clientes da melhor forma.

Explore outras alternativas

Que tal aumentar ainda mais o seu lucro? Isso é possível com a ajuda de outros aplicativos, como o UberEats e Rappi.

Mas não se esqueça: não se comprometa a entregar uma demanda impossível para o seu restaurante. 

Um dos fundamentos para entender como cadastrar restaurante em delivery com sucesso é conhecer e respeitar a sua capacidade. Dessa forma, nem você ou seus clientes se frustrarão.

A Diagnóstika Contabilidade pode te dar todo apoio!

Para entender como cadastrar restaurante em delivery e obter sucesso nessa nova estratégia de venda, você pode contar com a Diagnóstika!

Somos uma contabilidade em Brasília – DF que possui um serviço contábil exclusivo para restaurantes.

Está esperando o que para garantir os benefícios de ter uma parceria conosco? Entre em contato e tiramos todas as suas dúvidas sobre como podemos te ajudar! 

Quero Agendar Uma Reunião (1) - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade

QUERO OBTER SUCESSO EM MEU RESTAURANTE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 11 =

Rolar para cima