Fale Conosco
  • phone
    (61) 3361-1550 | 98482-4961
  • location_on

    SIA Quadra 5C - Lote 17/18, nº 195, Sala 212, Edifício Sia Sul - Guará, Brasília - DF, 71200-055

Deixe sua Mensagem

Descubra o que é preciso para se ter um controle de clientes eficiente em seu salão de beleza!

Nao Perca O Controle Siga Esse Metodo Infalivel Para Gestao E Cadastro De Clinetes Em Seu Salao De Beleza Post (1) - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Descubra o que é preciso para se ter um controle de clientes eficiente em seu salão de beleza!

O controle de clientes pode ser decisivo na qualidade do que seu salão oferece aos clientes, sendo assim, saiba como fazê-lo 

Pelo que você quer que seu salão de beleza seja reconhecido? 

Pelo atendimento? Serviço? Produtos que utiliza? Todo esses fatores?! 

Para tudo isso, é preciso, além de prestar um serviço impecável, utilizar produtos de qualidade e oferecer um atendimento atencioso e humanizado, saber aplicar estratégias que fazem com que seu salão alcance o sucesso. 

Dentre essas estratégias, o controle de clientes é o caminho para que seu salão seja reconhecido pela satisfação que proporciona a quem o frequenta. 

E nós preparamos este artigo para te mostrar o porquê disso e como implementar um controle de clientes eficaz. 

Controle de clientes – O que é e por que é importante? 

O controle de clientes nada mais é do que ter um conhecimento sobre quem frequenta o seu salão, bem como assumir um compromisso com os horários marcados para cada um, além de um controle de dados. 

Quando você tem esse controle de clientes de forma eficiente, é possível:

  • Ter dados cadastrais de forma organizada e com fácil acesso; 
  • Mais efetividade nos agendamentos de procedimentos; 
  • Promover mais qualidade no seu salão. 

Assim, é essencial que você tenha esse controle em seu salão. 

Como ter um controle de clientes eficiente? 

Garantir esse controle não é tão complexo assim, bastando adotar algumas práticas na rotina do seu salão e ponderar sobre o uso de ferramentas que facilitem este trabalho. 

Sendo assim, vamos falar sobre quais são essas práticas e ferramentas fundamentais para um bom controle de clientes.

Faça cadastro dos clientes 

Sempre que receber um cliente, faça o cadastro com algumas informações básica, como nome, número e outras informações que forem pertinentes. 

Contabilidade Para Salao De Cabeleleiro Min - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Salão de BelezaPowered by Rock Convert

Ter o número no cadastro é útil para confirmar agendamentos e também pode ser utilizado para envio de promoções no WhatsApp, caso você use essa ferramenta em seu salão. 

Use um sistema ou planilha 

As facilidades tecnológicas são cruciais para garantir um controle efetivo. 

Um sistema que tenha funcionalidades voltadas para o controle de clientes é a melhor alternativa, contudo, caso você não possa investir nisso agora, uma planilha bem organizada e sempre atualizada cumpre bem com essa função. 

A Diagnóstika Contabilidade fornece aos seus clientes um software de gestão que, além de fazer a gestão financeira do seu negócio, permite a você gerenciar o cadastro dos seus clientes para que você não perca nenhuma venda.

Mantenha a atualização 

É importante sempre manter o seu controle de clientes atualizado, para que as vantagens que mencionamos até agora sejam presentes no seu negócio. 

Pode ser interessante definir um período de tempo para realização da atualização. 

Atenção com os agendamentos 

Esse fator influencia diretamente na satisfação dos clientes, portanto, garanta que o espaço de um agendamento para o outro seja suficiente para a realização do procedimento.

Os dados que você tem dos clientes podem ser úteis para confirmar agendamentos e garantir que você não tenha horários desperdiçados. 

Tenha uma gestão completamente impecável do seu salão! 

 O controle de clientes é um ponto de extrema importância, porém, não é o único necessário para garantir o bom desempenho do seu salão de beleza

Para isso, é importante estar com todas as contas e obrigações fiscais em dia, mas essa não precisa ser uma preocupação para você. 

Você pode contar conosco, da Diagnóstika, para cuidar de todos os aspectos contábeis do seu salão, assim, você tem tranquilidade para focar na qualidade do que oferece ao seu cliente. 

Não hesite em nos contatar e conhecer melhor as soluções que temos para você!

Salao Parceiro - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - https://materiais.diagnostikacontabil.com.br/testePowered by Rock Convert
Summary
Controle de clientes - Como realizar em salão de beleza?
Article Name
Controle de clientes - Como realizar em salão de beleza?
Description
Descubra o que é preciso para se ter um controle de clientes eficiente em seu salão de beleza! O controle de clientes pode ser decisivo na qualidade do que seu salão oferece aos clientes, sendo assim, saiba como fazê-lo
Author
Publisher Name
Diagnóstika
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
shares

Preencha o Formulário abaixo para realizar o download do nosso e-book:

Classificação Internacional de Doenças (CID) em odontologia e estomatologia (CID - OE)