Fale Conosco
  • phone
    (61) 3361-1550 | 98482-4961
  • location_on

    SIA Quadra 5C - Lote 17/18, nº 195, Sala 212, Edifício Sia Sul - Guará, Brasília - DF, 71200-055

Deixe sua Mensagem

Fidelização de clientes – Como fazer com que os frequentadores de seu pet shop sempre voltem!

Fidelizacao De Clientes Como Fazer Para Meu Pet Shop - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade - Fidelização de clientes – Como fazer com que os frequentadores de seu pet shop sempre voltem!

Entenda como fazer a fidelização de clientes do seu pet shop e fazer com que eles estejam ao seu lado por muito tempo!

O seu negócio envolve muito mais do que dinheiro, não é mesmo? Você abriga e cuida não só da vida de animais de estimação, mas da felicidade e confiança de seus donos para que, como consequência de tal zelo, seus lucros venham.

E essa é a questão da fidelização de clientes! Ultimamente, os empreendedores tratam desse assunto como uma grande incógnita – ou, pior ainda, consideram impossível que empreendedores conquistem a estima dos consumidores atuais.

Por isso, para mudar essa ideia e conseguir que você realize essa proeza, este artigo foi feito, então, confira como vencer as barreiras dos clientes e criar apreço entre eles e os seus serviços.

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossos Serviços - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade

O que torna um cliente fiel?

Não é novidade para ninguém que o mercado muda diariamente, ainda mais quando levamos em conta o fato de surgirem, constantemente, novidades que mudam não apenas as necessidades, mas as vontades do público consumidor. 

Sendo assim, o que torna possível a fidelização de clientes – além das informações que mostraremos a seguir – é manter-se alinhado com as constantes novidades que seus consumidores avaliam como sendo indispensáveis.

Dessa maneira, é extremamente importante ter em mente o fato de que, sem apoio constante, acaba por ser muito complicado compreender as necessidades dos seus clientes e, claro, segui-las à risca.

Visto isso, vamos, agora, compreender o que há de mais necessário para efetivar a fidelização de clientes no seu pet shop e conseguir a tão sonhada diferenciação no seu mercado. 

Fidelização de clientes: Invista em atendimento humanizado

Pessoas compram de pessoas e essa é uma máxima que não precisa ser muito pensada para compreender a necessidade que o mercado impõe de ter ao seu lado colaboradores capazes de não apenas vender, mas encantar cada um dos clientes que leva seu pet para ser cuidado. 

Sendo assim, para conseguir a fidelização de clientes, invista em capital humano. Ou seja, promova cursos em seu estabelecimento que sejam capazes de transformar a visão dos funcionários e fazê-los compreender que um cliente encantado vale por centenas. Afinal de contas, quem gosta indica, não é mesmo?  

Fidelização de clientes: Crie vínculos com os consumidores

A fidelização de clientes pode ser uma estratégia muito subjetiva quando pensada para diferentes mercados, uma vez que, muito provavelmente, as metodologias de fidelização de clientes em uma indústria não trariam tanto resultado a um pet shop, certo? 

Visto isso, é de suma importância compreender as necessidades dos seus clientes e ir muito além delas. Uma forma muito adotada para fazer valer essa dica é o chamado “cartão fidelidade”, onde o consumidor tem a possibilidade de ganhar um brinde ou um serviço gratuito após um determinado número de compras. 

Sendo assim, para que essa estratégia não seja um “tiro no pé”, é preciso entender os seus custos e fazer com que cada um dos serviços prestados sejam capazes de cobrir os gastos fazendo com que seu cliente sinta que está “ganhando”. Dadas essas informações, é muito importante contar com uma empresa contábil que entenda e viva o seu mercado.

E então, o que achou das informações? Caso tenha alguma dúvida, basta deixar logo abaixo na caixa de comentários. 

E, lembre-se, caso precise de apoio contábil para fazer o seu pet shop deslanchar e alcançar o sucesso tão rápido quanto você pode imaginar, entre em contato com a gente! Será um enorme prazer poder ajudar!

Summary
Fidelização de clientes - Como fazer para meu pet shop?
Article Name
Fidelização de clientes - Como fazer para meu pet shop?
Description
Leia nosso artigo e entenda como fazer a fidelização de clientes do seu pet shop e fazer com que eles estejam ao seu lado por muito tempo!
Author
Publisher Name
Diagnóstika
Publisher Logo

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
shares

Preencha o Formulário abaixo para realizar o download do nosso e-book:

Classificação Internacional de Doenças (CID) em odontologia e estomatologia (CID - OE)