Nosso Blog de Contabilidade

Qual o investimento para montar um pet shop?

Descubra Qual O Investimento Para Montar Um Pet Shop E Comece O Seu Negocio Com O Pe Direito Post (1) - Contabilidade em Brasília | Diagnóstika Contabilidade

Sumário

Descubra agora mesmo qual o investimento para montar um pet shop com sucesso

Entenda quanto é necessário investir para, finalmente, abrir o seu próprio pet shop

Alguns ramos de negócio têm se destacado nos últimos anos e são considerados prósperos e lucrativos, sendo que um deles, sem dúvidas, é o de pet shop.

Basta observar a região em que você mora para perceber que o número de empresas do setor aumentou consideravelmente, inclusive apresentam diversos concorrentes no mesmo bairro.

Todos esses fatores validam a ideia de que estamos falando de um modelo de negócios consolidado, principalmente se formos considerar a mudança no perfil do público que é formado por pessoas que, cada vez mais, demonstram ter cuidado e amor pelos bichinhos.

Sendo assim, amigo empreendedor, agora é hora de falar sobre o investimento para montar um pet shop na sua região.

Afinal, de quanto você precisa para iniciar o seu negócio do jeito certo e deixá-lo pronto para lucrar?

É sobre isso que iremos conversar ao longo deste artigo, portanto recomendamos total atenção aos tópicos subsequentes para que você tenha tudo o que precisa para dar início ao seu novo negócio.

Qual o investimento para montar um pet shop?

Bom, quando falamos em investimento para montar um pet shop, alguns fatores precisam ser considerados, até mesmo porque não existe um valor pré-definido para isto.

Em outras palavras, é preciso analisar as variantes para que você tenha uma maior assertividade em todo esse contexto.

Por exemplo, se atente ao:

  • Porte do negócio;
  • Localização;
  • Número de funcionários;
  • Valor do aluguel;
  • Estoque inicial;
  • Mobiliário;
  • Reforma do local;
  • Impostos;
  • Capital de giro.

O que você precisa entender é que, por exemplo, investir em uma loja pequena em um bairro popular sai muito mais em conta do que uma loja de grande porte em um bairro nobre.

Mas, de toda forma, podemos dar uma estimativa média de R$80 mil para que você consiga iniciar um pet shop pequeno, porém lucrativo – a depender de como você irá gerenciar o negócio.

A importância do apoio contábil

Por falar em gerenciar um negócio, é preciso priorizar o suporte de um bom profissional contábil para te auxiliar com toda burocracia existente na abertura e legalização de um pet shop no Brasil.

Se você ainda não sabe, existe uma série de decisões que precisam ser tomadas e o contador é o profissional mais habilitado para atuar em aspectos como:

  • Emissão de alvarás e licenças;
  • Escolha do tipo empresarial e regime jurídico;
  • Adequação ao regime tributário mais vantajoso;
  • Apoio na elaboração da folha de pagamento.

Conte com a contabilidade impecável da Diagnóstika!

A Diagnóstika é um escritório de contabilidade especializado em abertura e legalização de pet shops e, por isso, estamos preparados para cuidar de todos os detalhes para que você inicie o seu negócio com o pé direito e pronto para lucrar.

Com o nosso apoio, você terá ao seu lado a presença de profissionais experientes e já acostumados a lidar com os trâmites necessários para legalizar o seu pet shop.

Ou seja, você terá toda a tranquilidade necessária para cuidar dos demais aspectos do seu novo negócio assim como o investimento para montar um pet shop.

Então, amigo empreendedor, que tal colocar tudo isso em prática agora mesmo?

Basta clicar no ícone do WhatsApp que está logo abaixo e falar diretamente com um de nossos consultores.

BAIXE AGORA NOSSO EBOOK DE TRIBUTAÇÃO PARA PET SHOP

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima